Acerca de mim

A minha foto
Gosto todo o tipo de artes e artesanato. Aprendo, crio e ensino. Ficam aqui alguns das minhas obras feitas com muita dedicação. Algumas estão disponíveis para venda. Faço também por encomenda trabalhos personalizados. Ensino em Lojas e Atelier em todo o País. Se desejar saber alguma informação ou preços por favor envie uma mensagem. elsa.jp@sapo.pt

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Calendário Novembro

Calendário de Workshops para o Mês de Novembro:


- Workshop Presépio em Biscuit, no Atelier Ideias Criativas em Algés (www.ideiascriativas.com), Dia 5


- Workshop Presépio de Biscuit , No Atelier Casa das Tintas em Torres Vedras, Dia 5 (manhã).


- Workshop Bailarina em E.V.A. 3D, no Atelier Feito por mim, Porto, (www.feitopormim.com),
Dia 9.



- Workshop Presépio em Biscuit, no Atelier Feito por mim, Porto, (www.feitopormim.com), Dia 10.



- Workshop Pai Natal em Biscuit, no Atelier Feito por mim, Porto, (www.feitopormim.com),
Dia 12.


- Workshop Espantalho e.v.a.,  Atelier Arte Engenho, V.N.Gaia, Dia 12 (Manhã).(www.arteengenho.com)

- Workshop de Biscuit, no Atelier Texturas (telm. 919417006), na Maia, Dia 16.


- Workshop E.V.A, no Atelier Texturas (telm. 919417006), , na Maia, Dia 17.



- Workshop Pai Natal Biscuit, no Atelier Texturas (telm. 919417006), na Maia, Dia 18.



- Workshop Pai Natal, E.V.A, no Atelier Texturas (telm. 919417006), na Maia, Dia 19.


- Workshop Presépio em Biscuit. Atelier Arte Engenho, V.N.Gaia, Dia 19 (Manhã).



- Workshop Boneca E.V.A, Centro de Estudos 7Saberes, Ermesinde, Dia 24 (19h-22h).



- Workshop Pai Natal, no Atelier Feito por mim, Porto, (www.feitopormim.com), Dia 26 (tarde).



- Workshop Placa em E.V.A. Atelier Arte Engenho, V.N.Gaia, Dia 26 (Manhã).

Sem comentários:

Enviar um comentário