Acerca de mim

A minha foto
Gosto todo o tipo de artes e artesanato. Aprendo, crio e ensino. Ficam aqui alguns das minhas obras feitas com muita dedicação. Algumas estão disponíveis para venda. Faço também por encomenda trabalhos personalizados. Ensino em Lojas e Atelier em todo o País. Se desejar saber alguma informação ou preços por favor envie uma mensagem. elsa.jp@sapo.pt

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Calendário de Workshops para o Mês de Outubro:


 - Workshop de E.V.A. 3D, no Atelier Ideias Criativas em Algés (www.ideiascriativas.com), Dia 8



- Workshop de E.V.A.3D, No Atelier Simplesmene, Aveiro, Dia 15 (Manhã).



- Workshop Presépio em Biscuit, no Atelier Feito por mim, Porto, (www.feitopormim.com), Dia 15.(tarde).



 Workshop de E.V.A. 3D, no Atelier Feito por mim, Porto, (www.feitopormim.com), Dia 19.



- Workshop de Biscuit, no Atelier Texturas (telm. 919417006), na Maia, Dia 20 (manhã).



- Workshop de Cartonagem, TectoNuvens, dia 21 (18h-21h).



- Workshop Biscuit, no Atelier Texturas (telm. 919417006), , na Maia, Dia 22.


- Workshop de E.V.A. 3D, No Atelier Casa das Tintas em Torres Vedras, Dia 29.

Sem comentários:

Enviar um comentário