Acerca de mim

A minha foto
Gosto todo o tipo de artes e artesanato. Aprendo, crio e ensino. Ficam aqui alguns das minhas obras feitas com muita dedicação. Algumas estão disponíveis para venda. Faço também por encomenda trabalhos personalizados. Ensino em Lojas e Atelier em todo o País. Se desejar saber alguma informação ou preços por favor envie uma mensagem. elsa.jp@sapo.pt

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Workshops Outubro


Calendário de Workshops Mês de Outubro:




- Workshop Boneca em E.V.A, Casa das Tintas, Torres Vedras, Dia 5.



- Workshop Tilda em Biscuit, na Loja Feito por Mim, Porto. Dia 19.
www.feitopormim.com


- Workshop Menina em Biscuit, no Atelier Texturas, na Maia , Dia 21.

- Workshop Tilda em Biscuit, na Loja Feito por Mim, Porto. Dia 23.
www.feitopormim.com



Workshop Feltragem com Sabão e lã, no Atelier Texturas, Maia, Dia 24.
www.texturas.pai.pt
 
 
-Workshop Mealheiros em Biscuit, no Atelier Texturas, na Maia, Dia 25.
www.texturas.pai.pt
 
 
-Workshop Fada em E.V.A no Atelier Texturas, na Maia, Dia 26.
www.texturas.pai.pt



 

 

 

 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário