Acerca de mim

A minha foto
Gosto todo o tipo de artes e artesanato. Aprendo, crio e ensino. Ficam aqui alguns das minhas obras feitas com muita dedicação. Algumas estão disponíveis para venda. Faço também por encomenda trabalhos personalizados. Ensino em Lojas e Atelier em todo o País. Se desejar saber alguma informação ou preços por favor envie uma mensagem. elsa.jp@sapo.pt

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Calendário de Workshops para o Mês de  Maio:

 
 
 
- Workshop Finalista em E.V.A., na Casa das Tintas, Torres Vedras , Dia 4.
 
- Workshop  Biscuit, no Atelier Feito por Mim, no Porto, www.feitopormim.com Dia 18.

 

-Workshop Galinha em Biscuit no Atelier Texturas, na Maia, Dia 20.
 
 
- Workshop Biscuit no Atelier Feito por Mim, no Porto, www.feitopormim.com Dia 22. 



- Workshop Feltragem de Flores., no Atelier Texturas, na Maia , Dia 23.


 
-Workshop Fada em Lã Mágica no Atelier Texturas, na Maia, Dia 24.
 
 
- Workshop Finalista em E.V.A., no Atelier Texturas, na Maia , Dia 25.  
 

 

 

 









Sem comentários:

Enviar um comentário