Acerca de mim

A minha foto
Gosto todo o tipo de artes e artesanato. Aprendo, crio e ensino. Ficam aqui alguns das minhas obras feitas com muita dedicação. Algumas estão disponíveis para venda. Faço também por encomenda trabalhos personalizados. Ensino em Lojas e Atelier em todo o País. Se desejar saber alguma informação ou preços por favor envie uma mensagem. elsa.jp@sapo.pt

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Calendário de Workshops para o Mês de  Abril:

 
- Workshop Menina E.V.A., no Atelier Feito por Mim, no Porto, www.feitopormim.com Dia 13. (10H13H)
 
 
- Workshop Quadrinho Menina em  Biscuit, no Atelier Feito por Mim, no Porto, www.feitopormim.com Dia 13. (15H18H)
 

-Workshop Menina em Biscuit no Atelier Texturas, na Maia, Dia 15.
 
 
- Workshop Menina E.V.A., no Atelier Feito por Mim, no Porto, www.feitopormim.com Dia 17. (10H13H)
 
 
- Workshop Quadrinho Menina em Biscuit, no Atelier Feito por Mim, no Porto, www.feitopormim.com Dia 17. (15H18H)
 
 
 
-Workshop Fada em Lã Mágica  no Atelier Texturas, na Maia, Dia 18.
 
 
 
- Workshop Menina em E.V.A., no Atelier Texturas, na Maia , Dia 19.
 
 
 
 - Workshop Menina com vaso em Biscuit, no Atelier Arte Têxtil, em Braga, Dia 20.
 
 
 
 
- Workshop Menina em E.V.A., Atelier Ideias Criativas, Algés, Dia 27.
 
 




 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário