Acerca de mim

A minha foto
Gosto todo o tipo de artes e artesanato. Aprendo, crio e ensino. Ficam aqui alguns das minhas obras feitas com muita dedicação. Algumas estão disponíveis para venda. Faço também por encomenda trabalhos personalizados. Ensino em Lojas e Atelier em todo o País. Se desejar saber alguma informação ou preços por favor envie uma mensagem. elsa.jp@sapo.pt

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Calendário de Workshops para o Mês de  Novembro:


- Workshop Presépio em Biscuit, no Atelier Feito por Mim, Porto, Dia 10. www.feitopormim.com



- Workshop Enfeites de Natal em Biscuit, no Atelier Feito por Mim, Porto, Dia 10. www.feitopormim.com



-Workshop Enfeites de Natal em Biscuit no Atelier Texturas, na Maia, Dia 12.



- Workshop de E.V.A., Joaninha Mealheiro, no Atelier Texturas, na Maia, Dia 13.



- Workshop Menina  em E.V.A., no Atelier Feito por Mim, Porto, Dia 14. www.feitopormim.com



- Workshop Enfeites de Natal em Biscuit, no Atelier Feito por Mim, Porto, Dia 14. www.feitopormim.com
 

- Workshop Caixa de Chã em Cartonagem, no Atelier Texturas na Maia, Dia 15.



-Workshop Placa de Natal em Biscuit  no Atelier Texturas na Maia, Dia 16.



- Workshop Boneca em E.V.A, no Atelier Texturas na Maia, Dia 17.


- Workshop Presépio em Biscuit, no Atelier  Arte Têxtil, Braga, Dia 24.












Sem comentários:

Enviar um comentário