Acerca de mim

A minha foto
Gosto todo o tipo de artes e artesanato. Aprendo, crio e ensino. Ficam aqui alguns das minhas obras feitas com muita dedicação. Algumas estão disponíveis para venda. Faço também por encomenda trabalhos personalizados. Ensino em Lojas e Atelier em todo o País. Se desejar saber alguma informação ou preços por favor envie uma mensagem. elsa.jp@sapo.pt

sábado, 6 de outubro de 2012

Calendário de Workshops para o Mês de  Outubro:


- Workshop Presépio em Biscuit, no Atelier Feito por Mim, Porto, Dia 13. www.feitopormim.com


- Workshop Menina com Moldura em E.V.A., no Atelier Feito por Mim, Porto, Dia 13. www.feitopormim.com
 
 
 
- Workshop de Biscuit Mocho Mealheiro, no Atelier Texturas na Maia, Dia 15.

-Workshop Presépio em Biscuit no Atelier Texturas na Maia, Dia 16.



- Workshop Presépio em Biscuit, no Atelier Feito por Mim, Porto, Dia 17. www.feitopormim.com



- Workshop Joaninha em E.V.A., no Atelier Feito por Mim, Porto, Dia 17. www.feitopormim.com




- Workshop Kit Escritório em Cartonagem, no Atelier Texturas na Maia, Dia 18.



- Workshop Kit Chã  E.V.A, no Atelier Texturas na Maia, Dia 19.


-Workshop Potes em Biscuit  (especial crianças) no Atelier Texturas na Maia, Dia 20 (Manhã).



-Workshop Presépio em Biscuit no Atelier Texturas na Maia, Dia 20(tarde).



-Workshop de  Biscuit no Atelier Arte Textil, em Braga, Dia 27 (Manhã).



-Workshop de  E.V.A. no Atelier Arte Textil, em Braga, Dia 27(Tarde).







 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário